segunda-feira, julho 25, 2011

Eu não posso, mas Deus pode!

No demais, irmãos meus, 
 fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder

Efésios 6:10
 
        Não tenho forças? Deus tem.
        Não posso suportar isto? Deus pode.
        Não tenho coragem? Deus vai à frente.
        Não sei o que dizer? Deus dá as palavras.
        Estão em maior número? Deus é maior que todos.
        Fui injustiçado? Deus é o meu vingador.
        
        Não tenho paciência? Deus dá paz.
        Sou pobre? Deus é meu pai.

        Não sei o que fazer? Deus me mostrará.
        Errei demais? Deus perd
oa e esquece.
        Não consigo orar? Deus entende o silêncio.
        É o meu fim? Deus ressuscita mortos.
        Não posso controlar isto? Deus tem tudo nas mãos. 

        Isto é impossível? Deus faz milagres.

        Para que a glória seja somente de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário