quinta-feira, junho 20, 2013

Cuidado com os olhos

Eu, porém, vos digo que todo aquele que olhar com desejo para uma mulher já cometeu adultério com ela no coração.” (Mateus 5.28).

Antes de tornar-se fato consumado de traição, numa relação declaradamente afetiva e física com alguém que não seja a pessoa com quem já se tenha assumido um compromisso, o adultério ocorre em coisas mais sutis e subjetivas.
O olhar é o primeiro a trair, um olhar que diz mais que as palavras, essas, as segundas a trair, e não fazem isso nem pelo que dizem, mas pela maneira como elas são ditas.
Aja com cuidado, mantenha seus sentimentos mais apaixonados pela pessoa que você assumiu um compromisso, não permita que eles vazem pelos olhos e pelas palavras, para outra pessoa.
Feliz demais é aquele que se apaixona e aprende a amar uma pessoa e pode ficar com ela para sempre, então não brinque com seus sentimentos ou com os dos outros.
Um olhar traiçoeiro pode ser o estopim de uma traição que trará consequências amargas, na maioria das vezes, sem volta, que machucará muita gente e te fará perder um tempo precioso em tua vida.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário