terça-feira, junho 25, 2013

Toda glória a Deus!

Encheu-os de sabedoria para realizarem todo ofício de gravador, de desenhista, de bordador em tecido azul, púrpura, carmesim e linho fino, de tecelão, enfim, para criar e realizar toda obra artística.” (Êxodo 35.35).

Preciso dizer que a participação da harpista Pricila (e esposo Osiel) no último culto de domingo, me encheu a alma de satisfação.
Alegra-me ver um ser humano usado em toda a sua extensão e profundidade (além de tocar, eles cantaram e ministraram), não somente no espírito e pelo Espírito, o que deve ser natural de todo cristão convertido e consagrado, mas também através da arte e talentos naturais.
Levita deve buscar na oração e num viver piedoso, a abundância do Espírito Santo em sua vida, mas deve se esforçar, trabalhar, estudar, desenvolver e disponibilizar suas habilidades para servir a Deus e à Igreja com qualidade.
Como é prazeroso ver isso, um ser humano completo, ungido e inteligente, fervoroso e esforçado, servo e estudioso, consagrado e diligente.
Isso atinge o coração de Deus e coloca o ser humano no centro da vontade de seu Senhor, além de alegrar o coração daqueles que são servidos por tal disposição plena e eficiente.
Toda glória sempre, sempre e somente a Deus!

 (Faça um convite para a harpista participar de um culto em sua igreja, eu recomendo, será experimentado um momento único de música e de adoração, mais informações neste link (FB)).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário