sábado, junho 15, 2013

Mentiras satânicas

Dou testemunho a todo que ouvir as palavras da profecia deste livro, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus lhe acrescentará as pragas escritas neste livro” (Apocalipse 22.18).
O verdadeiro satanismo tem origem, razão de ser e objetivos de subversão, em cima do cristianismo genuíno. O mais perigoso dos satanismos é aquele, não que nega o cristianismo, mas que o aprova, concorda com ele, contudo, oferecendo uma leitura que vai além, a decifração de mistérios, criados e revelados por ele, obviamente.
Revelações de mistérios antigos, possíveis apenas a um grupo seleto, dentro de uma ordem secreta, eis aí uma forte sedução para eruditos arrogantes e viciados em conhecimentos, que se sentem acusados pelo cristianismo verdadeiro.
A maior mentira não é a que nega a verdade, mas aquela que acrescenta a ela outras "verdades". Contudo, quanto mais sofisticado for o conhecimento, quanto mais sutis forem as diferenças e quanto mais abrangente for a abordagem, mais maléfica é a origem, mais cínica é a intenção e mais perdição traz ao homem.
Só o homem simples conhece a Deus, pois renuncia à vaidade de querer e poder saber tudo, e anda com Deus num caminho estreito, mas de paz sem igual. Essa paz nenhum “hierofante” tem através da ordem secreta que for, iniciações que na verdade só amarram o homem ao grande inimigo de nossas almas. A grande sabedoria, a sabedoria oculta, Deus revela aos simples através de Jesus, esse é todo o mistério.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário