segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Aos meus amigos não cristãos

Não vou fingir que não tenho convicções, não vou fingir que os homens são livres para sentir, pensar e fazer o que querem, quando e onde querem, não vou fingir que Deus não existe, tudo isso para parecer moderno, para ser aceito por  pessoas que amo e que pensam diferentemente, não posso fingir, não mais, sei que os dias são maus e que o tempo é curto.
Não vou fingir que o diabo não existe, que o inferno não existe, que o pecado não existe e que Jesus é só mais um caminho, não vou fingir que não preciso de salvação, que você não precisa de salvação, porque você precisa, e urgentemente.
A morte pode chegar a qualquer momento para qualquer um, sua vida é importante demais para mim, e mais do que isso, para Deus, não posso te enganar. Portanto busque a Deus agora, humildemente, abrindo mão de tua sua suposta racionalidade, busque pela fé, daquele jeito que tantos cristãos, além de mim, já falaram pra você que você precisa buscar.
Saiba, meu amigo tão querido, minha amiga especial, eu te amo e esse amor nunca foi fingido, por isso não posso te enganar, escondendo de você aquilo que realmente penso de mim, de você, da vida, de tudo.
Só Cristo salva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário