segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Se você entender é pra você, senão...

Aquele que busca a Deus, que vive ligado a ele, que não só conhece a vontade de seu Senhor, pois isso muitos querem saber, mas aquele que a obedece, esse saberá o momento de se aproximar e o momento de se afastar das coisas.
É preciso coragem para obedecer a Deus, resistir ao soberbo, posicionar-se diante do covarde, e acima de tudo não aceitar o pecado, principalmente aquele que é levado camuflado para cima do altar, no meio de ministros arrogantes e vaidosos que vivem de aparência.  
Contudo, num determinado momento, Deus diz: “pare e espere, não diga mais nada, deixa agora eu por a mão e fazer aquilo que você não pode fazer”. Esse momento é difícil, mas o amigo de Deus sabe discerni-lo e consegue conviver em harmonia com ele, em paz, mesmo que em silêncio e dentro de uma fornalha de prova.
Quero dizer que essa não foi uma reflexão parecida com a maioria das que posto aqui, foi uma palavra profética, uma palavra espiritual para os espirituais. Se você a entendeu, que Deus te dê forças para aplicá-la em sua vida, se não a entendeu ou não concordou com ela, bem, siga em frente, talvez a palavra não seja mesmo pra você, talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário