segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Ofício de músico

As pessoas se abrem por um momento fugaz, como um eclipse, por isso é difícil, pra quem se propõe a ser músico, desviar-se da privação de entendimento, mesmo de consentimento, de uma existência que terá valor no momento em que a emoção é compartilhada, mas que será menosprezada minutos depois, quando os holofotes se apagarem, contudo, o músico tem um holofote em seu coração, esse sim, uma luz que nunca se apaga, uma luz acesa por alguém muito maior que ele, é para esse que ele realmente faz música, por isso é que ele não desiste.

Quem mais eu tenho no céu, senão a ti? E na terra não desejo outra coisa além de ti. Meu corpo e meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza da minha vida e minha herança para sempre. Os que se afastam de ti perecerão; tu exterminas todos os que se desviam de ti. Mas, para mim, bom é estar junto a Deus; ponho minha confiança no Senhor Deus, para proclamar todas as suas obras.” (Salmos 73.25-28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário