domingo, abril 27, 2014

Luz incomoda as trevas

"Então os principais sacerdotes e os fariseus reuniram o Sinédrio e disseram: Que faremos? Este homem está realizando muitos sinais. Se o deixarmos em paz, todos crerão nele; então os romanos virão e tirarão tanto o nosso lugar como a nossa nação." (João 11.47-48).

Intercessor sincero não quer fama, quer a presença de Deus na Igreja para que haja AVIVAMENTO, que Deus cresça e nós diminuamos sempre. Que não confundamos coragem e fé com vaidade e presunção, contudo o diabo, nosso adversário, sempre tentará destruir de alguma maneira aquele que se levanta sob ordem de Deus, mesmo que com falsa sabedoria. O verdadeiro sábio aprende fazendo e não se escondendo, já que a luz de Deus não pode ser escondida. O humilde glorificará a Deus, por essa luz, mas o arrogante, sentirá inveja e tentará destruí-la.

"Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade situada sobre um monte; nem os que acendem uma candeia a colocam debaixo de um cesto, mas no velador, e assim ilumina a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem vosso Pai, que está no céu." (Mateus 5.14-16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário