terça-feira, abril 22, 2014

Somos nós que precisamos de Deus

"Por que ninguém apareceu quando eu vim e, quando chamei, não houve quem respondesse? Por acaso a minha mão se encolheu a ponto de não poder redimir? Não tenho eu poder para livrar?" (Isaías 50.2a).

         Agimos, mesmo inconscientemente, como se Deus precisasse de nós, assim ficamos esperando que ele nos chame, para irmos adorá-lo, ou quando oramos, ficamos esperando que ele se faça sentir, para clamarmos com mais ênfase.
Somos nós que precisamos de Deus, urgentemente, quando tivermos essa convicção nós o buscaremos com todo o nosso coração, com toda a nossa mente, com todas as nossas forças, mesmo sem sentir, reuniremos toda a nossa fé para chamarmos a sua atenção, com temor, com respeito, para que ele se faça presente e nos perdoe.
Depois, e só depois disso, de implorar pelo perdão de Deus, conscientes da seriedade de nossos pecados, é que o Espírito Santo cairá sobre nós como um vento impetuoso, só depois disso provaremos o AVIVAMENTO, só depois disso poderemos sair de Jerusalém e ir para o mundo, pregando o evangelho e salvando milhares de vidas, antes não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário