domingo, novembro 09, 2014

Doentes que pensam que estão sãos

Problemas afetivos precisam ser curados antes que se tornem dificuldades médicas, algumas dificuldades médicas necessitam de tratamento antes que se tornem casos de polícia, contudo, a cura só começa quando o problema, por mais incipiente e discreto que seja, for admitido, a negação pode transformar uma carência em uma prisão, não só emocional, mas física.
Contudo, é justamente aí que o diabo mais age, em impedir as pessoas de admitirem que têm problemas, o orgulho delas é excitado de forma a pensarem que está tudo bem, que elas têm motivo para serem o que são, que tal e tal coisa não é nada sério, é uma escolha, uma característica, mesmo um direito. Assim, muitos passam a vida enganados, jogados de abismo para abismo, sem nunca provarem cura, por nunca terem assumido suas enfermidades.
Senhor, nos dê humildade para enxergar nossa situação de total debilidade, emocional e espiritual, carentes da ajuda que tu dás, a única que pode nos trazer cura real, para que curados tenhamos nosso destino mudado, com uma nova oportunidade para vencermos e sermos felizes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário