terça-feira, novembro 25, 2014

Seca no Brasil: mão de Deus pesando?

Meus queridos, o que muita gente realmente ainda não entendeu, não só nós, moradores de Itu/SP, mas de todo o país, é que Deus está pesando a mão de maneira forte sobre o Brasil, com a falta de chuva. A coisa é muito séria, principalmente quando se sabe que não vai bastar chover por uma estação, um tempo será necessário para que as represas voltem a ter condição de reter água, já que o solo está muito seco, e mais tempo para que a água seja armazenada e então suprir as cidades.
Não dá para ver tudo isso e não pensar em Acabe, Jezabel, Elias e a seca que Israel passou por conta do pecado dos governantes e do povo, e não adianta, povo dito evangélico, colocar a culpa somente nas religiões idólatras e seguidoras de espíritos enganadores, temos parte nessa disciplina de Deus. Temos deixado que as heresias tomem conta de nossos púlpitos, e quando o Espírito da verdade sai, o pecado tem liberdade já que heresia, vaidade e adultério, andam juntos.
É tempo de arrependimento, é tempo de reavivamento que nada tem a ver com esse “pentecostalismo” que tantos batem no peito que possuem, mas é tempo principalmente de voltar à Bíblia, à essência da igreja primitiva, ao evangelho verdadeiro. Isso não nos livrará do peso da mão de Deus, não, isso já está decretado pelo altíssimo, mas poderá fazer com que essa disciplina acabe a tempo, e não faça padecer demais a terra, a natureza, o homem e os filhos de Deus.

3 comentários:

  1. concordo com vc. li está mensagem agora no fim de 2015 05/11/15. fiz uma pesquisa sobre peso da mão de Deus pois acredto piamente no peso da mão de Deus sobre este país. não esta dando pra viver aqui neste país, corrupção, matança, robaleira, adulterios, novelas absurdas, o canal como a globo comandando tudo. um pais quase totalmente destruido com tanta coisa ruim. tenha misericordia de nós Senhor.

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc. li está mensagem agora no fim de 2015 05/11/15. fiz uma pesquisa sobre peso da mão de Deus pois acredto piamente no peso da mão de Deus sobre este país. não esta dando pra viver aqui neste país, corrupção, matança, robaleira, adulterios, novelas absurdas, o canal como a globo comandando tudo. um pais quase totalmente destruido com tanta coisa ruim. tenha misericordia de nós Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela participação Fabiano.

    A terra padece não por causa do pecado do ímpio, esse sempre andará errado e o juízo dele acontecerá no final. Contudo, nós, povo de Deus, é que temos a responsabilidade de abençoar a terra através de nossas vidas, clamores e atitudes. Vide os EUA, uma nação que teve um início temente a Deus e que por causa disso ganhou tanta proeminência no mundo, contudo, tem-se afastado de Deus nas últimas décadas e tem perdido o direito a uma provisão divina.

    É preciso buscar um avivamento espiritual, um avivamento verdadeiro, não pentecostalismo imaturo e barulhento, mas vida com Deus dentro de uma igreja simples aos moldes da primitiva. Mas para isso é preciso coragem, se despir das vaidades que muitos líderes carregam querendo ter ministérios poderosos neste mundo, e por isso, pregam um evangelho raso só para encher templos.

    Oremos, meu querido, oremos, e tenhamos coragem de pregar realmente a Bíblia.
    Abraço, participe mais vezes.

    ResponderExcluir