quarta-feira, março 22, 2017

Bom é se aproximar de Deus

      "Quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.
      Pois eis que os que se alongam de ti, perecerão; tu tens destruído todos aqueles que se desviam de ti. Mas para mim, bom é aproximar-me de Deus; pus a minha confiança no Senhor Deus, para anunciar todas as tuas obras.
Salmos 73.25-28

      O maior bem que temos neste universo, físico e espiritual, é sermos atraídos por Deus para buscá-lo, todo o resto, esperança, cura, vitórias, paz, prosperidade, é consequência disso. Seja grato, de todo o coração, por querer orar, querer adorar, crer, apesar de tudo, esteja feliz por poder se aproximar do Senhor, isso basta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário