sexta-feira, março 31, 2017

Preparado para obedecer?

      "Assim veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
      Então disse eu: Ah, Senhor Deus! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o Senhor me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
      Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o Senhor: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca.
      Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.
Jeremias 1.4-10

     Na minha jactância, não me sentia despreparado quando era novo demais, contudo, hoje me sinto despreparado por ser velho demais. Muito tempo se passou, eu sofri, fiz sofrer, fui feliz, fiz feliz.
    Acho que enfim estou realmente preparado, pois não confio mais em mim, mas só em Deus. Preparado pra quê? Para obedecer, mesmo que a ordem seja "não faça nada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário