quinta-feira, março 09, 2017

Palavra de consolo

      "Não fiquem com medo, pois estou com vocês; não se apavorem, pois eu sou o seu Deus. Eu lhes dou forças e os ajudo; eu os protejo com a minha forte mão. “Todos os seus inimigos serão derrotados e humilhados; todos os que lutam contra vocês serão destruídos e morrerão. Se vocês procurarem os seus inimigos, não os acharão, pois todos eles terão desaparecido. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês; eu os seguro pela mão e lhes digo: ‘Não fiquem com medo, pois eu os ajudo.’ “O Senhor diz ao seu povo: “Você é pequeno e fraquinho, mas não tenha medo, pois eu, o Santo Deus de Israel, sou o seu Salvador e o protegerei." Isaías 41:10-14 (linguagem atual)

       Algumas om demais quando uma palavra de Deus cai em nós como uma roupa boa, cabe perfeitamente, responde exatamente às nossas ansiedades, consola-nos completamente. 
        Mas que palavra de Deus não é assim? 
    Algumas, contudo, são adequadas para aqueles momentos em que estamos mais fragilizados, e precisamos de algo simples e direto que nos ajude a seguir em frente com esperança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário