segunda-feira, maio 25, 2015

Se Deus mandar, obedeça

        É mais fácil obedecer a Deus, para muitos, quando ele manda que façamos, que falemos, que ajamos, contudo, quando ele orienta que nos calemos, que não façamos nada e esperemos, para alguns de nós isso é bem mais difícil. Da mesma forma que Deus está conosco, de maneira sobrenatural e poderosa, quando estamos lutando numa guera que é dele, debaixo de ordem dele, o Senhor também não entra em batalha que ele não nos mandou entrar, se cometermos esse erro, estaremos sozinhos, e com certeza seremos humilhados e pagaremos um preço alto. 
        Mas graças à misericórdia do Senhor, ele nos protege, mesmo em casos assim, nos livra, nos tira do fogo cruzado do inimigo e dos homens maus, e nos leva para um lugar seguro. Dói muito, mas aprendemos, e todo servo de Deus precisa aprender essa lição, para ser um soldado completo, saber quando ir, mas saber quando ficar. Quando ficamos, quando nos calamos, é quando o Senhor age de forma maravilhosa, defendendo os pequenos e fracos, que não têm com quem contar, a não ser com ele.
        Se Deus mandar obedeça, caia fora e fique calado, no tempo certo ele mostrará a você a sua vontade, e os que se levantaram contra vocês, mesmo tendo agido você sem sabedoria, saberão que ninguém toca num servo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário