sexta-feira, fevereiro 05, 2016

Posicione-se: honre e será honrado

      Talvez a vida se divida em dois tipos de pessoas: as que ficam no palco, apresentando uma arte legítima e original, e as que se sentam na platéia, apreciando, compartilhando e aplaudindo os que se apresentam. 
      Fora disso só têm aqueles que ficam de pé, querendo subir ao palco, mas sem competência pra isso, e ao mesmo tempo se cansando, por não admitirem que deveriam estar sentados na platéia. Existe responsabilidade nos que se apresentam no palco, assim como humildade na plateia, mas há alegria e satisfação em todos, menos naqueles que insistem em querer ser o que não são, em pé, no escuro, de braços cruzados, rostos amarrados, amargando e invejando, improdutivos e envelhecidos antes do tempo. 
      Aprecie ou faça acontecer, mas não fique parado olhando sem elogiar e promover os que se posicionam, contudo, todos, em momentos diferentes, seremos as duas coisas na vida, então, quando tiver que se apresentar, faça com responsabilidade e qualidade, e quando tiver que aplaudir, faça com dignidade e humildade, honre e será honrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário