sexta-feira, junho 03, 2016

Perigos contra nossas crianças: estejamos atentos

      As pessoas em geral, mesmo religiosas e cristãs, apoiadas pela mídia em geral, fecham os olhos para religiões satânicas e magia negra. Essas linhas geralmente são menosprezadas pelos céticos, e quando falamos a respeito nos chamam de alienados. 
      Contudo, sacrifício de seres humanos, principalmente de crianças, é prática comum no mundo atual, e muito crime não solucionado ou outros tipos de violência contra crianças, acobertam relações cruéis, insanas, porém intencionadas, de homens e mulheres com forças espirituais do mal em prol de  aquisição de benefícios pessoais. 
      Estatísticas apontam um número bem grande de desaparecimento de crianças, (ONG Desaparecidos do Brasil) seja para tráfico sexual, para tráfico de órgãos, mas também para sacrifícios. Essa prática é comum em todos os meios onde existe jogo de poder, no meio empresarial, mas principalmente no meio político. Isso é fato, comprovado, quem quiser que pesquise e saiba detalhes, dizer que o diabo não existe, não vai anular essa realidade. 
     Anton LaVey, fundador da igreja satânica e escritor da bíblia satânica diz que isso não deve ser feito, e que seus seguidores não fazem, bem, afirmação mentirosa coerente com aquele que está tão intimamente ligado com o pai da mentira, o diabo. Isso também não bate com o que testemunham ex-satanistas convertidos ao cristianismo, mas é um marketing interessante para tentar, mesmo que inutilmente, amenizar o tamanho da escuridão das trevas.
      Assim, abramos os olhos, principalmente com nossas crianças, saibamos sempre onde elas estão e com quem estão, e principalmente com pessoas e em espaços virtuais. Cada dia vemos na mídia "doentes" que com perfis falsos se passam por crianças para terem acesso à intimidade de menores para usarem na pedofilia, isso também está ligado ao satanismo.
     Alguns podem dizer, mas isso é doença psiquiátrica, precisa ser tratada. As questões psicológica e espiritual estão muitas ligadas, uma interfere na outra e vice-e-versa. Eu particularmente penso que Deus dá livre arbítrio a todos, por mais enfermos que estejamos, podemos escolher se damos ou não autorização para o diabo trabalhar em nossas vidas. Assim, pessoas a princípio doentes, se não buscarem a Deus, podem se tornar endemoniadas, então, todo tipo de mal, físico, psicológico e espiritual podem ter lugar na alma e no espírito humano.
     Que sejamos humildes para chamar doença de doença, assim buscarmos cura e acharmos, seja do corpo, da mente ou do espírito, seja com médicos, com psiquiatras ou com pastores, de maneira que o diabo não tenha espaço, em nós mesmos, em nossas crianças, em nossas famílias. Estejamos protegidos por Deus contra todo tipo de mentira do diabo, já que esse não pode dar nada, em troca de nada, pois nada tem, tudo pertence a Deus, e esse é pai daqueles que se entregam a ele por Jesus e no Espírito Santo.
      A invenção da tal abdução por extra-terrenos, que documentários e filmes (como a série Arquivo X) tanto divulgam, é uma mentira para esconder, mesmo de maneira maluca, o desaparecimento ou outros tipos de intervenções malignas (como viagens astrais dos espíritos dos bruxos). Isso pode ser comprovado quando ex-satanista testemunha que sequestravam crianças para cerimônias satânicas que depois eram hipnotizadas para que não se lembrassem do ocorrido.
      A cabeça de pessoa atormentada e confusa com tal acontecimento, pode achar na abdução por extra-terrenos, uma explicação que serve de consolo e que esconde a verdade protegendo os satanistas. Relação sexual sempre está relacionada com sacrifícios e cerimonias satânicas, portanto, estupro ou pedofilia, é café pequeno, para quem está disposto a matar de maneira horrorosa crianças ou adultos.
      Mas nós, que cremos em Jesus Cristo, o nome que está acima de todo nome, seja humano ou espiritual, temos proteção, vitória e segurança, pela misericórdia e amor de Deus, aleluia, glória a Deus, hoje e sempre!

      "Que manifestou em Cristo, ressuscitando-o dentre os mortos, e pondo-o à sua direita nos céus, acima de todo o principado, e poder, e potestade, e domínio, e de todo o nome que se nomeia, não só neste século, mas também no vindouro; e sujeitou todas as coisas a seus pés, e sobre todas as coisas o constituiu como cabeça da igreja, que é o seu corpo, a plenitude daquele que cumpre tudo em todos." Efésios 1:20-23

2 comentários:

  1. Aleluia, glórias ao Cordeiro.
    Paz Zé, interessante levantar isso aqui no blog... não me lembro de ter lido sobre isso aqui antes.
    É uma situação em que realmente pouquíssimos prestam atenção, acredito que por falta de pessoas que alertem sobre essa realidade.
    São dias difíceis.

    Fico pensando no fato de criar filhos hoje em dia, só com a Sabedoria que vem do Alto para vencermos todas estas coisas no seio da família.
    Ore por mim, lhe peço acerca disso.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, meu querido,

      e saiba que esse é o assunto que mais tenho estudado, de uns tempos pra cá, satanismo, ordens secretas, bruxaria, magia em geral. Tem muito testemunho de pessoas que foram envolvidas com essas práticas na net, mas a maioria é envolvida com a chamada "baixa magia" (principalmente o afro-espiritismo, etc), esses são mais identificáveis. A mais perigosa, porém, é a "alta magia", mais discreta, mas com "acessos" bem mais próximos ao mundo das trevas e com intenções bem mais sérias, envolvendo líderes, políticos, empresariais, etc. O cristão, em média, conhece pouco desse assunto, muitos mesmo não acreditam nisso, não em toda a sua abrangência, mas como eu disse na reflexão anterior, todo marketing é útil aos diabos.

      Abraço, sigamos em frente

      (já orei por você, Deus te guarda, usa a autoridade que temos no nome de Jesus Cristo e no Espírito Santo)

      Excluir