sexta-feira, junho 17, 2016

Só faça se for de coração

      Quer oferecer algo diferente e chamar a atenção? compartilhe aquilo que você realmente ama, só emocionamos quando estamos emocionados, as pessoas sabem quando o que fazemos é de coração, a paixão é a única coisa que revela nossa exclusividade, apaixonados somos sempre originais, mesmo que aparentemente fazendo algo que muita gente já fez.
      A reflexão acima serve para muitas áreas, profissional, que foi meu objetivo a princípio, mas também afetiva, seja para fazer amigos ou uma aliança duradoura de casamento. Contudo, no quesito mais importante de nossas vidas, o espiritual, você só terá argumentos fortes que façam as pessoas pensar no evangelho que você diz viver, se o estiver vivendo de coração.
      Muitas vezes fazemos um grande esforço, sincero até, de mente, de corpo, para seguirmos a Cristo, e consequentemente permanecer numa igreja local, dois assuntos que não precisam necessariamente estarem ligados, contudo, o nosso coração quer outra coisa. Bem, se for um desconforto com a igreja loca, existem muitas outras igrejas onde podemos buscar estar em paz, satisfeitos, realmente felizes.
      Contudo, se nosso coração não quiser mudar, não quiser amar a Deus, não quiser obedecê-lo, por mais que nos esforçamos, ou desistiremos de fato disso tudo um dia, ou passaremos um vida nos enganando e tentando enganar os outros. Agora, a melhor coisa de Deus, é que ele sempre pode achar espaço confortável em nós, sempre podemos achar em Deus felicidade coerente com a nossa essência.
      Se ainda não achamos, e como consequência continuamos escravos do mal, dos vícios, da insatisfação, é porque ou estamos procurando do jeito errado, ou estamos procurando no lugar errado, ou porque estamos nos colocando do jeito errado, querendo para nós algo que Deus não quer para nós em seu reino, quando existe equilíbrio, sempre poderemos fazer algo com paixão, com o coração, satisfeitos conosco, com a vida e com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário