sexta-feira, janeiro 12, 2018

Aceita, Senhor, meu humilde louvor

      "Estou aflitíssimo; vivifica-me, ó Senhor, segundo a tua palavra. Aceita, eu te rogo, as oferendas voluntárias da minha boca, ó Senhor; ensina-me os teus juízos. A minha alma está de contínuo nas minhas mãos; todavia não me esqueço da tua lei. Os ímpios me armaram laço; contudo não me desviei dos teus preceitos." Salmo 119.107-110

      Pai, aproximo-me da tua presença em oração, apesar de estar plenamente confiante no poder do nome de Jesus Cristo para me purificar e me fazer digno de elevar minhas palavras até o teu santo lugar, minha alma está quebrada. 
      Tantos cantam que "adentram o santo dos santos" e que "diante do teu trono" te adoram, não duvido da legitimidade do louvor dessas pessoas, nem da fé delas. Contudo, minha alma está quebrada pelos anos que vivi experimentando minhas injustiças e a falsidade dos outros. 
      Repito, creio no poder único e pleno do nome de Jesus Cristo, mas não me sinto digno de tal intimidade, me contento em ficar "na porta de tua morada celestial", e mesmo que só uma fresta se abra, ela será suficiente para eu declarar a ti o meu agradecimento. 
      De todo o meu coração e de minha mente eu te adoro, oh Deus, por tu tens sido, por todo este tempo tão amoroso, comigo, com minha esposa e com minhas filhas, aceita minha adoração, meu pai, meu único pai, não peço nada em troca, só o teu perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário