sexta-feira, dezembro 21, 2018

Natal é verdade!

      “E pregava, dizendo: Após mim vem aquele que é mais forte do que eu, do qual não sou digno de, abaixando-me, desatar a correia das suas alparcas. Eu, em verdade, tenho-vos batizado com água; ele, porém, vos batizará com o Espírito Santo. E aconteceu naqueles dias que Jesus, tendo ido de Nazaré da Galiléia, foi batizado por João, no Jordão. E, logo que saiu da água, viu os céus abertos, e o Espírito, que como pomba descia sobre ele. E ouviu-se uma voz dos céus, que dizia: Tu és o meu Filho amado em quem me comprazo.Marcos 1.7-11


      Mesmo que não seja verdade que vinte e cinco de dezembro é a data real do nascimento do Messias, mesmo que exista tanto materialismo e comércio ligados a essa data no mundo, mesmo que o catolicismo tenha usado essa data para agradar os pagãos, ainda assim, natal representa o nascimento do único salvador. Jesus está acima de qualquer criador de religião, Jesus é mais que religião no sentido de conjunto de conceitos droutrinários e de ritos, Jesus é maior que Moisés, João Batista, Pedro ou qualquer outro, Jesus é a única religião, o “religare” de Deus, Jesus não é uma opção entre as verdades, Jesus é a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário