quarta-feira, abril 07, 2021

Deus me protegeu de mim

      “Porque serei misericordioso para com suas iniquidades, e de seus pecados e de suas prevaricações não me lembrarei mais.Hebreus 8.12

      Existe prova de amor maior que proteger alguém dele mesmo, da vergonha que alguém possa estar passando sem ao menos ter consciência disso? Pois Deus fez isso comigo, me protegeu de mim, penso que nos meu passado deveria haver um anjo em cada esquina, me livrando do abismo, da morte, e protegendo aqueles com os quais eu me relacionava de dores maiores que aquelas que eu provocava sem ter noção. Quantos de nós nos prendemos a vícios terríveis, que machucam nossos corpos, sujam nossas almas e esfriam nossos espíritos? Quantos de nós passamos por isso sozinhos, muitas vezes envolvidos com igrejas despreparadas para nossas realidades, que nos nos condenam e não nos oferecem oportunidades de cura? Enquanto isso Deus só espera e nos ama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário