domingo, abril 18, 2021

Deus me libertou de religião

      “Mas esta é a aliança que farei com a casa de Israel depois daqueles dias, diz o Senhor: Porei a minha lei no seu interior, e a escreverei no seu coração; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.” Jeremias 31.33

      Eu, pessoalmente, experimentei um segundo nascimento em Cristo por volta de meus quarenta anos. Quando vim para a igreja protestante na adolescência eu era só uma semente, que teve que passar muitos e maus bocados para crescer e ser libertado. Os que não veem um Deus que trabalha no tempo e acham que Deus faz “mágicas” instantâneas, podem ter me visto como alguém que conheceu o evangelho e depois se apartou dele, mas não é isso, não no meu caso, e penso que não nos casos de muitos outros. A igreja pode ser ferramenta de Deus para transformar as vidas das pessoas, mas não é a única, Deus usa tudo que existe no universo para melhorar-nos e quem entende isso liberta-se também da religião para servir a Deus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário