sábado, abril 03, 2021

Deus viu minha sinceridade

      “Quanto a mim, tu me sustentas na minha sinceridade, e me puseste diante da tua face para sempre.Salmos 41.12

      O início de minha juventude, meu primeiro amor, meus encantamentos ingênuos, e minha primeira iniciativa em entender as grandes questões da existência humana, o mundo espiritual, a morte, o divino, Deus via, atentamente, não me julgava pelos caminhos que eu tomava, nos quais eu seguia por serem só o que meus pais tinham me ensinado. Contudo, em amor Deus enxergava minha intenção mais profunda, minhas primeiras preces, minha incursão, ainda que equivocada, numa religião, o Senhor sabia que havia em meu coração boa sinceridade e já se agradava de mim, eu não me acomodava ao pecado, ainda que fosse oprimido por ele, sentia sua dor e queria me livrar dele, por isso Deus me entendeu e mais se mostrou a mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário