quinta-feira, abril 01, 2021

Deus me amou antes que eu o amasse

      “Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro.I João 4.19

      Muito antes que eu buscasse a Deus com inteligência, ainda antes que eu tivesse dentro de mim um desejo de conhecê-lo, antes mesmo que eu soubesse o que é pecado, e o quanto isso desagrada a Deus e me separa dele, Deus me amou, não me vendo com eu era, mas como eu poderia ser, não meu homem físico, emocional ou intelectual, mas meu homem espiritual, totalmente restaurado, curado e limpo pelo Espírito Santo em Cristo Jesus. Deus me amou e agiu, tomou a iniciativa, muito antes mesmo de eu nascer neste mundo, Deus planejou minha melhor versão quando eu não era projeto nem de meus pais, Deus me construiu em seu amor e me quis, me atraiu e me expressou, em sua luz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário