quarta-feira, abril 21, 2021

Deus cuidou de mim no final

      “Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Farta-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.” Salmos 91.14-16

      Esforce-se para ter uma vida digna no mundo, se puder, estude mais e melhor, se for porta de Deus, mude de cidade, de estado, de país, vá atrás de um emprego melhor, não se prenda ao passado, aos homens, a zonas de confortos, nem a igrejas, mas só ao Senhor e à tua família próxima, cônjuge e filhos. Do resto esteja livre para exercer tua vocação mais importante, nisso terá a melhor provisão de Deus, nisso dará um testemunho mais amplo, nisso construirá bases seguras para o futuro. Os anos passam, nosso corpo se cansa, enquanto o mundo não melhora, complica-se e cresce em gente lutando por direitos, consequentemente diminuindo as oportunidades, mas apesar disso, no final, Deus sempre cuida dos que se esforçam nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário