segunda-feira, abril 05, 2021

Deus se mostrou do jeito que eu podia vê-lo

      “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.II Coríntios 12.9

      Quem está preparado para ver Deus com ele é? Ninguém e neste mundo, nunca, por isso mesmo ao sincero e crente Deus se mostra aos poucos, e no início é preciso que aprendamos na religião, na tradição dos homens, e ainda que seja no cristianismo dessa tradição humana, nisso temos, sim, muita coisa boa a aprender, principalmente se estamos em igrejas cristãs que ensinam a Bíblia com mais seriedade. Para mim foram tempos antagônicos, minha juventude no corpo trabalhando na igreja, mas minha alma machucada não conseguindo se adaptar e fugindo sozinho em vícios secretos, em minha mente havia sede por coerência, falar e praticar a mesma coisa, ser liberto, antes de tudo, da minha hipocrisia que era suportada pela hipocrisia alheia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário