domingo, abril 04, 2021

Deus me salvou

      “Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Isaías 43.1-2

      Deus me amou, me atraiu e abriu meus olhos espirituais para que eu entendesse a relevância de Cristo, não só como um modelo moral, não só como um espírito superior, não só como outra religião, mas como filho de seu amor que por amor encarnou, viveu, morreu e ressuscitou sem pecado, para se tornar meu único e suficiente salvador. Minhas trevas espirituais se iluminaram e vi o caminho reto do Espírito Santo que leva direto ao Altíssimo, era só o começo, muito havia de se processar em mim, para que meu livre arbítrio fosse despertado, sim, porque às vezes no início nem sabemos que temos direito a escolhas, sejam boas ou ruins, muitas vezes achamos que somos só consequências de escolhas dos outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário