sexta-feira, abril 02, 2021

Deus me conhece desde sempre

      “Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor” Efésios 1.4

     Em minha infância, quando eu só queria me divertir, brincar, ouvir histórias fantásticas, ser inocente e receber proteção, Deus me amou e me viu, depois, em minha adolescência, quando enfrentava a dor da primeira mudança, aquela que me tiraria da ausência de culpa e me levaria para as primeiras responsabilidades morais, o Senhor se aproximou de mim, respeitando minhas primeiras escolhas sob o livre arbítrio. Depois, enquanto eu estudava para ter uma profissão, e me esforçava para fazer certo aquilo que me diziam que era minha incumbência na vida, Deus cuidou de mim e por mim intercedeu, eu era só um esboço, incompleto e estranho, aos meus olhos, mas o Senhor já me protegia de males que eu nem sabia existirem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário