segunda-feira, junho 02, 2014

Avalie sua vida com Deus

Quantos anos você tem de convertido? Alguns? 
Então responda pra si mesmo as seguintes perguntas:

1ª Ainda tenho dificuldades para perdoar as pessoas?
2ª Cobro dos líderes atenção e proximidade?
3ª Existem vícios sérios que ainda me escravizam?
4ª Fui batizado no Espírito Santo?
5ª Tenho dons espirituais?
6ª Uso com frequência os dons espirituais?
7ª Quantos cultos posso ir por semana e vou?
8ª Oro pela igreja e pelos líderes ou só por mim?
9ª Tenho problemas que parecem nunca se resolver?
10ª Tenho certeza da salvação e de que serei arrebatado?

"Pelos frutos vos reconhecereis", faça uma análise sincera de sua vida com Deus, veja se tem havido crescimento espiritual, se não estiver, sendo convertido há alguns anos, é porque algo sério deve estar amarrando você, somos chamados para dar frutos e frutos que permaneçam. O avivamento é a resposta para todos os que desejam seguir o caminho da vida eterna com liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário