segunda-feira, junho 09, 2014

PT, "lei do cuidador", perseguição aos cristãos...

Segue reflexão sobre o vídeo “O alerta de Silas Malafaia – muito interessante”, você pode vê-lo no link.

Com relação ao PT, toda a sociedade está contra, mesmo a CNBB recomendou que Dilma não seja reeleita, vejam o link.

Com relação as novas leis, não são somente os crentes que têm esse posicionamento que o pastor acima defende, tem muito católico, esotérico e mesmo ateu, que também pensa assim, assim como a classe da educação, professores e pedagogos, também não concordam com as leis que estão querendo aprovar. Na verdade o interesse, creio eu, vem do governo federal e dos poderes da nova ordem mundial...

Eu particularmente penso que se dar o direito para a exceção não mudará a regra, desde que a regra continue sendo assim, e será à medida que os cristãos deem exemplo real de vida, caráter e moral. Uma lei para apoiar a exceção ganha força à medida que os evangélicos param de ser evangélicos, de fazer diferença na sociedade, de criar seus filhos na santidade e na verdade.

Portanto nós, crentes, precisamos parar com essa mania de perseguição, a perseguição, quando vier mesmo, será muito pior que isso. Ainda não é tempo de se ver assim, mas de lutar com as armas da luz, oração, civilidade, lucidez, voto consciente. Se por um lado o diabo tem interesse em cercear o evangelho, ele também tem interesse em fomentar falsas guerras psicológicas.

Agora direi algo que espero que os amigos respeitem, assim como eu respeito vocês, apesar de toda relevância enfática contida na fala do pastor acima, não sinto nele uma atitude de Cristo, não acho que Jesus em carne reagiria como ele reage, diante das injustiças, e nem me venha usando o exemplo de Cristo revoltando-se contra os comerciantes no templo. Em algum momento pastores como esse, serão envergonhados e terão que se arrepender publicamente. 

        (Mas não precisam dar importância ao que eu falo, afinal de contas o Malafaia é alguém bem mais importante que eu...)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário