domingo, julho 26, 2015

A maneira maravilhosa e misteriosa como Deus trabalha em nós

        "Mas, graças a Deus, que em Cristo sempre nos conduz em triunfo e por meio de nós manifesta em todo lugar o aroma do seu conhecimento; porque para Deus somos o bom aroma de Cristo, tanto entre os que estão sendo salvos como entre os que estão perecendo. Para estes, somos cheiro de morte para morte, mas para aqueles, aroma de vida para vida. E quem está preparado para essas coisas Porque não somos mercenários da palavra de Deus, como tantos outros; mas falamos em Cristo com sinceridade, da parte de Deus e na sua presença." II Coríntios 2.14-17

          Vou compartilhar uma coisa bem pessoal, não sei se isso acontece com mais pessoas, mas eu tenho percebido que é assim que eu funciono. Deus me dá vitória, não tirando o problema, fazendo-o desaparecer, na verdade percebo que muitas dificuldades minhas só cresceram, com o tempo. Mas parece que quando chega a um nível insuportável, que quando alcança todos os meus limites, minha alma simplesmente transcende, supera a dor, e consegue vencer o problema. 
        Deus é muito sábio, misterioso às vezes, ilógico, para minha mente tão humana, mas é maravilhoso como ele sabe como me fazer crescer, como sabe como, quando e onde me empurrar, não para o abismo, não para a perdição, mas para abrir mão de tudo e confiar nele. Assim, numa experiência extrema, consigo parar de olhar para as periferias, para mim mesmo e para os homens, e focar o que importa, Jesus e seu plano maior para mim.
        Amo a meu Deus pela maneira maravilhosa e misteriosa, como Ele trabalha e sempre me me conduz em vitória no caminho melhor, para ser o meu melhor, para agradá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário