quarta-feira, julho 15, 2015

Ame quem não te ama...

        Já postei uma reflexão a respeito na última 2ª feira (Amor, ódio e medo), mas sinto que preciso falar novamente sobre isso, insistir, talvez nem com você que está lendo agora, mas comigo mesmo. 
        Só o amor pode nos libertar do ódio e nos curar do medo, é preciso segurar essa lição bem forte no coração, não deixar que ela se perca, orar com convicção abençoando a quem tememos e que podemos odiar, para nos mantermos protegidos, equivocadamente. 
        Ame, meu amigo, ame, minha irmã, se a pessoa te olha torto, ame-a, se ela fala de você pelas costas, ame-a, se ela é injusta contigo, ingrata, se ela não entende e não vê tua sinceridade, tua vontade de acertar, de ser um bom crente e uma boa cristã, ainda assim, ame-a. 
        Encha-se de amor no Espírito Santo, fortaleça-se com ele, só ele poderá guardar teu coração da ira, da mágoa, só ele poderá livrar tua mente de acusações e setas do diabo, ame e entregue quem não te ama nas mãos de Deus, mas faça isso com amor, não com vingança, aja assim e terá paz e cura.

        "Antes de tudo, tende profundo amor uns para com os outros, porque o amor cobre um grande número de pecados." I Pedro 4.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário