quinta-feira, julho 02, 2015

My famous last words... part II

        Sei que é vontade de Deu que eu esteja dentro de uma igreja, sob a liderança de um pastor, sendo produtivo em um ministério, mas não abro mão do entendimento que tenho de Deus. O Deus que conheço e com quem tenho andado, é um Deus de amor, de paciência, que não me fala como tantos pregadores que existem por aí, cheios de vaidade, de insegurança, de falsa moralidade e de superficialidade espiritual.
        O Deus que conheço tem a atitude de Jesus, quando encarnado, humilde, diante da mulher adúltera, calado, diante dos fariseus hipócritas, generoso, diante de apóstolos imaturos que o iriam abandonar em seu momento mais terrível. O Deus que conheço sabe que minha adoração é sincera, que não desejo fama, honra ou dinheiro, mas que quero fazer o melhor pra ele, com destreza, com estudo, com trabalho, mas com consagração e dedicação. O Deus que conheço sabe que não desejo o mal de ninguém, mesmo que eu não aceite o pecado escondido e o arrogante, eu trato com carinho os pequeninos do Senhor, com respeito os sinceros e com honra, os realmente ungidos.
        O Deus que eu conheço é o Deus do Salmo 23, é o meu pastor, me faz deitar em pastos verdejantes, guia-me às águas tranquilas, quando eu tiver de andar pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque ele está comigo e sua bondade e misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário