sexta-feira, julho 10, 2015

Ore agora

        Deus é a única confiança que temos para seguirmos protegidos, sadios e fazendo as escolhas certas nesta vida. Mas a melhor confiança que podemos ter é na última oração que fizemos, feita no temor do nome do Senhor, com fé e com humildade, a última oração melhor é aquela feita no dia, a mais fresca e renovada. 
        Não, Deus não fica velho, não se entedia, nem muda de opinião, nós porém, somos volúveis e frágeis, envelhecemos, nos entediamos e mudamos de opinião. Então não perca tempo, faça agora a oração certa, curta, mas focada, simples, mas profunda, comum, mas sincera, e confie em Deus com todo o seu coração. 
        Não faça nada, sem essa convicção, não tome decisões, não se mova e muito menos preste culto a Deus sem ter feito a oração certa. Mas se você é levita, ministro ou pastor, não vá à frente da congregação, não pegue microfone, não toque nos instrumentos, não sirva na e à igreja, sem o gosto agradável e forte de uma última e próxima oração onde seu coração foi derramado no altar do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário