sexta-feira, julho 03, 2015

My famous last words... part III

        E o que fazer com tudo o que não concordo dentro da igreja? Deve ser motivo para que eu deixe o exército do Senhor, para que eu seja rebelde com o líder que Deus colocou sobre mim, para que eu siva menos a Deus? Não, eu farei a minha parte, e que cada um responda por aquilo que faz. Quem mal dirigi uma congregação, dará satisfações a Deus por isso, quem trata a noiva de Cristo com dureza exagerada e com insensibilidade, responderá a Deus por sua falta de respeito, quem deixa o pecador continuar em sua condição, para não perder algum tipo de apoio ou deixar de ter algum lucro com isso, prestará contas ao Pastor dos pastores por sua negligência. Quanto a mim, farei a minha parte, não menos, e nem mais, temerei a Deus, pois não têm falta alguma, aqueles que o temem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário