quarta-feira, setembro 16, 2015

Promova o outro

        Por mais experiente e competente que alguém seja, se for um promotor só de si mesmo, terá trajeto profissional e social restritos, fadado a ser sempre uma equipe, mesmo que suficientemente eficiente, de um homem só.
        Trabalho em equipe chega mais longe, mas isso experimenta quem se liberta das inseguranças, dos medos, das vaidades, mentiras que que gritam para os outros, "eu me basto", mas que clama para si mesmo, "eu não presto". Elogie, novamente eu digo aqui neste blog, incentive, promova, divulgue, exalte, os outros, isso é sair da caixinha pequena e fechada de homem e tocar a Deus, experimentar um pouco de um ser único, supremo, todo poderoso, onipresente, mas que ainda assim se diminui e salva. Jesus se fez homem, se humilhou, para promover um projeto falido, a minha e a sua vida, mas em sua morte, houve vida, e aquilo que só ele tinha, vida eterna, foi compartilhada a todos quantos creem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário