quinta-feira, setembro 24, 2015

Sei em quem tenho crido

        "Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia." II Timóteo 1:12

        Você sabe em quem tem crido, Deus já te abençoou antes, quantas vezes você buscou por uma resposta que ninguém podia dar, que ninguém acreditava que seria possível, e Deus te respondeu? Portanto, não será diferente dessa vez, então, enquanto espera, obedeça, pague todos os preços para fazer somente aquilo que Deus está pedindo de você. Não, não adianta se sobrecarregar de obrigações, achando que é por isso que Deus vai responder, também não fique parado, mas siga em paz, na obediência. Deus, o Deus da tua salvação, te ama, por amor te responderá, e em breve você o louvará com todo o teu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário