domingo, setembro 25, 2016

É tempo de despertar

      Todo o emocionalismo de um culto "pentecostal" não pode satisfazer almas maduras que avaliam palavras proféticas que não se cumprem e esforços de fé que nada alcançam, e entendem que apesar de gritarem o contrário, Deus não está nesse lugar, ou naquele lugar chamados por muitos de ungido.
    Não, isso não é pra desistir do caminho, mas para entender que religião, nenhuma, inclusive as protestantes e evangélicas, não salvam. Fé, em si mesma, não alcança a graça de Deus, e muitos que pregam o "evangelho" na verdade são inimigos do evangelho.
      É tempo de dizer não à heresia, à ganância e ao secularismo disfarçado de bom senso, é tempo de buscar a Deus em segredo, cuidar da família de perto e libertar-se do vício da religiosidade. É tempo de se preparar para o fim em Deus, com Deus e para Deus, é tempo de despertar.

      "Porém Nadabe e Abiú morreram quando trouxeram fogo estranho perante o Senhor. E os que deles foram contados eram vinte e três mil, todo o homem da idade de um mês para cima; porque estes não foram contados entre os filhos de Israel, porquanto não lhes foi dada herança entre os filhos de Israel." Números 26:62

Nenhum comentário:

Postar um comentário