segunda-feira, setembro 26, 2016

Oro o tempo todo

      Oro por problemas realmente sérios, não permito que uma grande decisão, uma enfermidade grave, o relacionamento profissional de minha esposa ou a fragilidade de minhas filhas, muitas vezes na escola ou em outros compromissos, longe da minha presença física, existam sem que eu faça uma intercessão focada e convicta.
      Oro também por coisas corriqueiras, que muitos talvez consideram desnecessárias de merecer intercessão, mas essas conversas com meu pai espiritual são na maioria das vezes agradecimentos, por coisas simples, mas que movido pelo Espírito Santo, tenho o temor a Deus para reconhecer que elas acontecem pela permissão da generosa mão de meu Deus.
      O resto? O resto eu vivo, faço minha parte, aquela que Deus não fará por mim, que bom que é assim, isso mostra o quanto Deus quer que nos sintamos homens maduros, que sabem como agir de forma a testemunhar a filiação espiritual que têm, e não como crianças mimadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário