sábado, setembro 03, 2016

Involução

      Quem acredita que a humanidade está num processo de evolução, que haverá uma passagem de eras, bem, eu respeito vocês, mas eu não creio nisso. Creio, sim, num final catastrófico onde serão poupados somente aqueles que tiverem uma vida moral e espiritual diferenciada.
      Esses ataques terroristas que na verdade usam o que há de pior em seres humanos, seres humanos que sempre existiram no mundo, mas que não estavam conectados, usam, mas não tem necessariamente a ver com, religião. A internet, a mídia, a telefonia celular, tudo isso permite que esse povo se una, seja conhecido e compartilhe essa necessidade exibicionista macabra e horrorosa de aparecer através do terror.
      Isso mostra pra onde está indo a humanidade, pra uma involução.

      "Portanto esperai-me, diz o Senhor, no dia em que eu me levantar para o despojo; porque o meu decreto é ajuntar as nações e congregar os reinos, para sobre eles derramar a minha indignação, e todo o ardor da minha ira; porque toda esta terra será consumida pelo fogo do meu zelo." Sofonias 3.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário