sexta-feira, setembro 09, 2016

Espíritos guias virtuais

      Alguns chamam de anjo da guarda, outros chamam de espírito guia, mas o que muitos dizem é que existe um demônio para cada ser humano, quando um ser humano nasce, um demônio é designado para segui-lo. Esse espírito maligno passa a conhecer o homem de maneira profunda, sabe seu jeito de falar, seu jeito de andar, seu jeito de escrever, suas reações, seus sonhos, suas desilusões, enfim, com o tempo tal intimidade torna-se uma espécie de clone do humano que acompanha.
      Dessa forma fica fácil um espírito maligno tomar conta de um outro homem e dizer para o homem que seguia coisas que parecem reveladoras, coisas que ninguém devia saber. Isso acontece, por exemplo, quando uma pessoa vai a um centro espírita, e ouve de um médium que diz estar encorporando o espírito de um morto conhecido dessa pessoa, coisas aparentemente verdadeiras, mesmo confidenciais, que convencem tal pessoa que o médium é autêntico e que comunicação com mortos é possível.
      Contudo, temos visto no mundo moderno espíritos guias virtuais, sim, é isso que a internet faz quando coleciona suas preferências, com relação a consumo, a vídeos que você mais gosta, produtos que você mais compra, assim virtualmente reúne-se material sobre você. Com isso as lojas, as empresas, conseguem sugerir a você coisas que você deveria consumir. Veja os anúncios que aparecem nas páginas que você visita, nunca percebeu que parecem conhecer seus gostos? Por que são baseados nas estatísticas do que você já comprou, escolheu e viu na net.
      Esses são espíritos guias virtuais, alimentados por nós mesmos com toda a privacidade, posts e selfies, que compartilhamos no Facebook, Instagram e outras redes sociais sem nenhum cuidado. Contudo, é de dar medo o quê as empresas e outros poderes mal intencionados podem fazer de posse dessas informações, nós abrimos a nossa vida sem nenhuma censura a todos,  revelamos o nosso coração de graça, isso deve estar deixando muito demônio desempregado, perdoem-me a brincadeira.
      Isso poderá facilitar ainda mais religiões de espíritos enganadores que tentam controlar as nossas vidas, não se espante se a boca de alguém estranho, com olhos vidrados, possuído de algo que você não sabe bem o que é, dizer a você coisas que ninguém sabe. Teorias da conspiração e psicoses a parte, não tenho nenhuma dúvida que o anticristo e os poderes dos últimos tempos usarão essas informações, os espíritos guias virtuais, a seu favor, para enganar a humanidade, na verdade já estão usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário