domingo, setembro 04, 2016

Se eu creio em reencarnação?

      Sim, creio que morremos e tornamos a viver, mas isso sem deixar o corpo. Vejo claramente em minha vida que morri três vezes e já vivi, portanto, quatro vidas, a primeira, a partir do meu nascimento natural, mais três. Essas mortes trouxeram grandes transformações à minha existência, renovaram minhas esperanças, atenuaram erros passados e me deram uma nova chance de começar. Contudo, vejo muitos que acreditam em reencarnação, mas vivendo uma vida sem morte, sem transformação, sem renovação. Se não conseguem morrer e renascer em uma vida, como farão isso em uma outra vida física? 
      Enganam-se achando que se vierem de novo em outro corpo as coisas poderão mudar, se isso pudesse ocorrer tudo se repetiria, talvez até de uma maneira mais agravante. Portanto eu creio em "reencarnação", creio mas sem deixar esse corpo, creio em um sacrifício de um homem que não deu certo, de um projeto que deu errado, mas na esperança de um novo projeto, morrendo e renascendo no próprio corpo. Nós cristãos sabemos que o verdadeiro renascimento só existe provando uma experiência real com Jesus, nele morremos e renascemos para ganhar uma perspectiva diferente, uma nova chance pra fazer as coisas melhores, isso sem precisar reencarnar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário