quarta-feira, setembro 07, 2016

O poder do perdão

      "Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2.20

      Quando alguém te acusa ou toma posicionamento contra você por um erro que você cometeu, mas que já pediu perdão pra Deus e pra pessoa, não é mais a você que a pessoa está acusando ou se opondo, mas é a Deus.
      Pecado perdoado por Deus ou pedido de perdão solicitado a alguém, mesmo que esse alguém não conceda, anula a culpa, pois o pecado não existe mais, portanto se alguém continuar te acusando estará te acusando falsamente e terá que se ver com Deus, o supremo juiz, não como você.
      Quanto a você, tem o direito te seguir em paz, sem culpa e sem acusação que te pese. Essa é uma vitória invisível, ninguém vê, mas o filho de Deus aguarda silenciosamente em seu coração. Ela permite que enfrentemos oposições e críticas pela fé que o perdão que temos em Cristo é suficiente para nos dar a paz mesmo que ninguém saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário