quinta-feira, dezembro 04, 2014

A Igreja precisa de homens que trabalhem

De músicos que tenham talento para música, que estudem música séria, que ouçam música boa, que tenham um experiência real de conversão e uma vivência diária de adoração.
De ovelhas que gerem ovelhas, que deem testemunho, que vivam o que aprendem, que se sintam felizes e satisfeitas com a verdadeira palavra de Deus e que não busquem palavras hereges que engordam, mas não produzem vida espiritual sadia.
De pastores que vivam o que pregam, que conheçam a história da igreja, que tenham experimentado todas as ênfases da igreja, seja na unção do Espírito Santo, seja num estudo diário da palavra e de tanto material disponível para aprendizado de teologia, história, geografia e muitas outras ciências que Deus pode usar para levar o homem a um conhecimento completo da sabedoria de Deus.
Afim de que todos possamos um dia dizer como Paulo disse:
"Quanto a mim, já estou sendo derramado como oferta de libação, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, terminei a carreira, guardei a fé. Desde agora a coroa da justiça me está reservada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que amarem a sua vinda." II Timóteo 4.6-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário