terça-feira, junho 23, 2015

Paz com Deus e coração apaixonado

        A única interface capaz de vencer o mundo, relevar aqueles que se colocam como nossos opositores, consciente ou inconscientemente, anular as mentiras dos demônios, transcender os limites e fragilidades da nossa carne, é a paz de Deus sincronizada com corações apaixonados. Veja que tem que existir as duas coisas, e ambas devem ser genuínas.
        Só existe paz de Deus, quando existe obediência a ele, a sua vontade, e isso só se consegue com a presença plena do Espírito Santo em nossas vidas por meio da fé focada e íntegra no perdão que só Jesus dá através de sua obra redentora. Essa experiência deve ser provada e aprovada por referências, a Igreja de Deus, que é o corpo de Cristo espalhado por várias comunidades cristãs no mundo, as autoridades de Deus sobre nós, pastores, e a Bíblia, a palavra registrada de Deus.
        Por outro lado, vivenciar um coração apaixonado, refere-se a conhecer-se profundamente, para então desejar a fazer aquilo para o qual estamos mais preparados, que é na verdade o que mais somos, gostamos e queremos ser e fazer. Mas entendamos bem, as duas coisas precisam estar casadas, estar apaixonado, mas sem estar em paz com Deus, é uma mentira, assim como dizer que se está em paz com Deus, mas fazer-se de passivo, de morto, de sacrificado, como que se tivesse que pagar um alto preço por essa paz, isso também é um grande equívoco.
        Jesus já pagou todos os preços, e nós, todos nós, temos um lugar, uma função, com companheiros com os mesmos focos, seja no casamento, no ministério ou no trabalho, de forma que possamos ser o nosso melhor de maneira produtiva. Se essas duas coisas, paz com Deus e coração apaixonado pelo que faz , estiverem sincronizadas, nada, mas nada mesmo poderá nos impedir de sermos felizes e de fazer outras pessoas felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário