segunda-feira, abril 17, 2017

Somos do meio ou do centro?

      Certas pessoas não são do "meio", nesse raciocínio, elas nunca parecem ser autênticas, sinceras, parecem sempre peixes fora d'água. Usando a mesma palavra, mas invertendo o sentido, algumas pessoas são do meio, ficam sempre no meio do caminho de tudo. Às vezes, acidentalmente, até deslizam para o centro, acertam o alvo, mas depois, tornam a ser periféricos. 
      Faço a mim mesmo a pergunta, a qual "centro" pertenço? Se não me decidir, serei sempre do meio e a meio algum pertencerei. Isso é só semântica? Isso me faz pensar sobre qual é o centro da vontade de Deus para a minha vida. Posso até desempenhar certas funções com competência, mas não posso me enganar. Se não for o centro da vontade de Deus pra minha vida, estarei só encenando personagem, nunca serei verdadeiro, totalmente útil e feliz.

      (Obrigado amigo Humberto Barros por me inspirar nessa reflexão, felizes são homens como eu, que possuem amigos sábios como você.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário