sexta-feira, setembro 01, 2017

A glória é toda de Deus!

      "Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer." Lucas 17.10

      Quando dei meu melhor fazendo o que agradava a Deus, quando encontrei forças para ser santo e agir com amor e sabedoria, quando fui filho agradável ao pai espiritual, fui porque Deus me guardou, me ergueu e me capacitou. 
      Fiz minha obrigação, não como homem, como cidadão ou como religioso, mas como vaso cheio do Espírito Santo, que só tem uma missão, derramar o óleo sobre as outras pessoas, para abençoa-las com a unção do Senhor. 
      Que Deus tenha misericórdia de nós e nos use, sempre que quiser, para honra e glória de seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário