segunda-feira, setembro 25, 2017

"Deitado eternamente em berço esplêndido"?

      Encontrar uma posição confortável pra ficar e ser valorizado, nem sempre é bom. Podemos simplesmente nos acomodar, descansar em certas arrogâncias, enfim, achar que já está bom como está e pensar que não precisamos mais de mudança, de melhoras, de crescimento. 
      Vejo jovens se iludindo com essa posição, jovens de 30, de 40 anos. Fatalmente estarão se colocando numa disposição que os levará a quebrar a cara, a vida naturalmente lhes jogará um balde de água fria na rosto.
      Então, ou eles acordarão e seguirão, agora mais humildes, entendendo que a única posição que descansa a alma é a vontade de Deus sobre o que somos, não nossa visão carnal e equivocada sobre o que temos. Ou então continuarão no "berço esplêndido", machucando os outros e vivendo como crianças mimadas emocional e espiritualmente.
      Desperte, Deus tem algo maravilhoso pra tua vida. Para provar isso, contudo, precisamos obedecer a voz do Espírito Santo, e pagar o preço da realidade, realidade essa que só na luz do Senhor vemos. Não se acomode, relaxando em uma vitória passageira na beira do meio do caminho, ainda há muito pra andar.
      Levante-se e siga em frente, dependendo de Deus e não do que você já conquistou até aqui. O Senhor é nossa força, o Senhor é o caminho, o Senhor é nosso objetivo maior e final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário