sábado, setembro 30, 2017

Povo cristão brasileiro: diga não!

      A maioria da sociedade brasileira não aprova muitas dessas libertinagens que uma minoria mal intencionada faz, disfarçada de arte, liberdade de expressão e tolerância. Não podemos é acreditar naquilo que a mídia diz, pela rede Globo e outros meios, tentando nos convencer do contrário, chamando o certo de errado e o errado de certo. 
      Agora, sem fazer qualquer julgamento de valor, e com muito respeito, sinto falta de uma reação do povo católico brasileiro, que tem os mesmos posicionamentos morais do povo protestante e que a mesma mídia mentirosa diz que é da religião de maioria em nosso país.
      Só os evangélicos, mesmo que muitos de maneira desequilibrada ou por motivos errados, se manifestam em defesa de uma família com referências de certo e errado e com autoridade maior sobre a criação de suas crianças e jovens.
      Oremos pelo Brasil e sejamos cristãos de prática, não só religiosos. Individualmente não temos que mudar o mundo, mas somente dar um testemunho de misericórdia e justiça para o nosso próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário