quarta-feira, maio 23, 2018

Deus é meu amigo

      Deus é meu amigo, compartilho com ele coisas que muitos acharão pequenas, sem importância demais para falar com o rei do universo, mas esse rei me ouve, me responde, tem cumplicidade comigo. Deus é meu amigo, mesmo quando não concorda comigo, me acompanha, me guarda, e me atendeu mesmo em minhas loucuras. Deus é meu amigo, mesmo que habite o céu dos céus em santidade, coloca no meu coração seu Santo Espírito, e esse fala comigo, baixinho, mansamente, o tempo todo. Eu não preciso estar com roupa social, vestido pra festa, basta que eu esteja limpo, nas roupas do corpo? Também, mas acima de tudo com vestes espirituais limpas, lavadas no sangue de Cristo, Deus, meu amigo, me atrai à santidade. Deus é meu amigo, sempre foi, já passamos por tantas coisas juntos, tantas vales, tantos desertos, tantos abismos, mas ele me ajudou, me entendeu, quando ninguém quis me entender. Deus é meu amigo e com ele tenho caminhado para uma local cada vez mais iluminado, abençoado, justificado que estou por um amigo que sofreu, morreu e ressuscitou por mim, meu amigo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário